Vaga para Assistente de SESMT (Exclusivo para PCD) – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Prestar suporte aos profissionais dos Serviços de Segurança e Medicina do Trabalho – SESMT e SMO, assim como também para áreas administrativas da empresa. Auxiliando no cumprindo das exigências legais, bem como das rotinas administrativas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Apoiar os serviços de engenharia e segurança do trabalho na elaboração de registros e controle de dados;
  • Apoiar a área de saúde ocupacional nos procedimentos administrativos relativos aos exames admissionais, periódicos, retorno ao trabalho e demissionais;
  • Apoiar a área de saúde ocupacional nos procedimentos administrativos relativos a receber atestados, validando-os juntamente às Instituições de saúde, investigando a sua procedência e veracidade;
  • Apoiar a área de saúde ocupacional nos procedimentos administrativos relativos a verificar junto ao jurídico, possíveis casos de atestado falso;
  • Apoiar a área de saúde ocupacional nos procedimentos administrativos relativos a acompanhar colaboradores em processo de auxílio doença, auxílio maternidade, INSS;
  • Apoiar na realização das atividades de conscientização de boas práticas de prevenção da segurança do trabalho e da promoção da saúde ocupacional;
  • Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Desejável Superior em curso;
  • Habilidade em digitação;
  • Maior de 18 anos;
  • Conhecimento: Informática, pacote Office (básico), rotinas da área de DP e saúde ocupacional;
  • Conhecimento organizacional e procedimentos inerentes ao setor.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • · Salário:  R$1.302,79;
  • ·  Escala 5×2;
  • ·  Plano de Saúde e odontológico;
  • ·  Vale Refeição.

Candidate-se a vaga!

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