Vaga para Analista de RH (Férias, Rescisão, Cargos e Salários) – Camaçari/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
As responsabilidades incluem, mas não se limitam a:
- Participar de estudos e análises para manutenção do Plano de Cargos & Salários, dentro das normas e procedimentos estabelecidos, visando contribuir para a manutenção de um quadro de pessoal adequado e práticas de remuneração internamente equilibradas e em sintonia com o mercado;
- Elaborar análise e descrição de cargos, coletando informações através de questionários e entrevistas com os ocupantes dos cargos, relatando as tarefas e responsabilidades de cada cargo, visando fornecer os elementos básicos para a administração de cargos e salários e de outros processos na área de recursos humanos;
- Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normais e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos;
- Elaborar estudos e simulações de alterações na estrutura de cargos e salários e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas com cargos e salários;
- Processar no Sistema de Folha de Pagamento todas as etapas do Desligamento de Pessoas assegurando o correto pagamento da Rescisão Contratual;
- Processar a homologação da rescisão contratual em órgão competente e/ou na empresa conforme legislação e procedimentos internos;
- Sob a orientação da liderança e Assessora Jurídico representa, quando necessário, as empresas (atuar como Preposto) nas Audiências Trabalhistas e Cíveis;
- Monitorar e acompanhar as transferências de áreas, promoções, alterações de cargos através da aplicação de formulários;
- Acompanhar a programação de Férias e emitir dados estatísticos destes controles;
- Processar as Férias conforme programação, demanda e calendários de pagamentos em conformidade aos procedimentos internos e legislação pertinente;
- Controlar no sistema ERP períodos aquisitivos de férias de modo a cumprir tempestivamente a legislação vigente (programação/aviso/recibo);
- Envio das informações para o e-Social conforme calendário das obrigações;
- Elaboração e Processamento de Rescisões Complementares;
- Monitorar as irregularidades das frequências: intervalo interjornadas, horas extras e elaborar relatório estatístico;
- Elaboração de relatórios para o corporativo;
- Dar suporte as auditorias internas, externas, de cliente e da Qualidade;
- Cumprir com as exigências das normas de Saúde e Segurança e do PSRM para o exercício das atividades;
- Condução de projetos de melhoria contínua;
- Contribuir para o clima organizacional, bem como o engajamento da equipe, alinhamento às políticas e diretrizes da Kordsa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Você precisa ter;
- Graduação completa em Administração ou afins;
- Inglês avançado;
- Conhecimento em Legislação Trabalhista;
- Conhecimento em E-Social;
- Experiência em RH (Férias, Rescisão, Cargos e Salários).
Você se destaca se tiver:
- Pós graduação em Administração, Negócios, Gestão de Pessoas ou afins;
- Conhecimento em Normas ISO, IATF;
- Conhecimento em metodologia de Remuneração por pontos da Kornferry;
- Conhecimento em Power BI.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Temos como benefícios:
- Plano médico
- Assistência odontológica
- Reembolso de Medicamentos/Psicoterapia (%)
- Roteiro fretado ou reembolso de combustível
- Refeitório no local
- Fisioterapia no local
- Psicóloga (atendimento de técnicas breves)
- PR (Participação de Resultados)
- 14º salário
- Remuneração Variável
- Jornada e local de trabalho flexível
- Seguro de vida
- Folga mensal
- Telemedicina 24h
- Plano de Treinamento Anual
- Programa de Incentivo a Estudo
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Day Off no dia do seu aniversário
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