Vaga para Auxiliar Administrativo – Lauro de Freitas/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Assessorar a área de Vendas nos processos e controles administrativos, visando organizar e otimizar as rotinas diárias e atender a demanda interna gerada pela comercialização dos produtos da linha Industrial e Comercial;
  • Fornecimento de informações e documentos para os processos de instalação de produtos nos clientes;
  • Receber as solicitações de propostas, analisando e lançando as informações no sistema integrado de gestão a fim de revisar e configurar as propostas comerciais de acordo com o padrão estabelecido pela empresa;
  • Efetuar ajustes no sistema integrado de gestão das ordens de vendas registradas, de acordo com solicitação recebida e encaminhar para a área de administração de vendas na matriz;
  • Emitir propostas comerciais de acordo com as especificações elaboradas pela equipe de vendas;
  • Cadastramento e atualização dos dados de clientes;
  • Interação com diversas áreas da empresa para acompanhamento da fabricação e prazos de entrega dos fornecimentos;
  • Elaborar e atualizar o controle de reclamações de clientes;
  • Conferência de relatórios de despesas de viagem da equipe de vendas;
  • Elaboração de relatórios gerenciais para gerência da filial;
  • Analisar os relatórios de pendências ou bloqueios nas Ordens de Vendas implantados no sistema de gestão, identificando as causas e solicitando providências e regularização junto aos respectivos responsáveis;
  • Prestar atendimento às revendas, esclarecendo dúvidas e prestando informações comerciais e suporte administrativo;
  • Organizar, arquivar e controlar os documentos da área, visando facilitar eventuais ações de consulta;
  • Cumprir com os procedimentos da qualidade e segurança do trabalho em todas as etapas do processo;
  • Zelar pela organização, conservação e limpeza da área de trabalho e dos equipamentos utilizados;

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Superior completo ou cursando: Administração de empresas, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Marketing ou Logística.

  • Pacote Office nível avançado;
  • Desejado conhecimento em Power BI;
  • Organização;
  • Atenção concentrada;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Boa comunicação oral e escrita;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Assistência médica Unimed, extensiva para cônjuge e filhos até 24 anos;
  • Reembolso medicamentos em até 100%;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Vale transporte;
  • PLR;
  • Seguro de vida.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!