Vaga para Supervisor(a) de Operações de Utilidades Alagoinhas/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Quais são as atividades?
· Você será responsável por supervisionar, acompanhar e controlar os serviços realizados pelos técnicos de sua equipe dentro da operação do cliente, voltados ao tratamento de água e efluentes;
· Treinar e orientar, permanentemente, os técnicos de sua equipe conforme as boas práticas e protocolos estabelecidos para realizar o melhor atendimento;
· Identificar e propor novas soluções para agregar valor ao cliente;
· Gerenciamento da equipe e das tarefas administrativas como controle de férias, escalas, desligamentos, seleção de candidatos, carreira, processos no sistema, e-mails e dúvidas dos colaboradores;
· Elaboração, controle e envio dos relatórios e indicadores das atividades prestadas ao cliente;
· Detectar e reportar falhas e/ou problemas com produtos e equipamentos quando estiverem fora das variações estabelecidas, oferecendo alternativas rentáveis, conforme necessário;
· Participar de reuniões com a equipe e com o cliente para promover melhorias no atendimento e otimização dos processos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Para quem é essa vaga?
· Você deverá possuir graduação concluída em Engenharia Química, Ambiental ou áreas correlatas;
· Profissionais com experiência na área de utilidades, atuando com tratamento de águas e/ou efluentes;
· Experiência com Gestão de Serviços nas operações dos clientes;
· Importante possuir experiência com gestão e treinamento de equipes em campo;
· Você precisará residir e/ou ter disponibilidade para atuar em Alagoinhas/BA.
O que fará você se destacar?
· Conhecimento prático em caldeiras, torres de resfriamento e sistemas de tratamento de efluentes líquidos;
· Experiência no setor de tratamento de águas e/ou efluentes ou químicos de especialidade;
· Habilidades em interpretação de documentos técnicos;
· Conhecimentos em Pacote Office (Excel, Power Point e Outlook);
· Habilidades de comunicação e relacionamento.
Deixe um comentário