Vaga para Consultor SGI I – Camaçari/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável por gerar relatórios, acompanhar processos de auditoria interna.
- Irá atuar com treinamentos, integração e suporte em treinamentos TAD;
- Impressão de material para treinamento, correção de provas e arquivamento registros; ordens de serviço;
- Atualização, impressão, registro e arquivamento e controle;
- Suporte nas atividades administrativas em geral;
- Condução treinamentos integração terceiros ordinários e extraordinários e lançamento no sistema;
- Cadastro de fornecedores de STMA no sistema;
- Controle de vencimento dos ASOs de fornecedores de STMA para evitar contratempos portaria;
- Análise documentos legais de STMA das CONTRATADAS;
- Planejamento e condução do fórum mensal CONTRATADAS;
- Manual de CONTRATADAS: revisão e treinamento das partes afetadas;
- Análise e aprovação APR e liberação PTR;
- Controle de PTR´s; Arquivamento PTR e APR;
- Follow up plano de ação (desvios, ocorrências);
- Análise segurança no workflow de FISPQ ( ficha de informação de segurança de produto químico;
- Atualização da pasta eletrônica;
- Gestão da loja in company de EPI´s e uniformes; Cadastros; EPI´s especiais; Cadastro SOC; estão book EPIs e uniformes;
- Controle de notas fiscais, orçamento;
- Análise dos trabalhos, plano de ação, orçamento para melhorias/desvios;
- Análise requisitos legais – SISLEG, preenchimento, monitoramento ações;
- Execução das ações de requisitos legais direcionados à ST;
- Elaboração, controle entrega, análise dados de PPP (perfil profissiográfico previdenciário);
- Controle pagamentos, notas;
- Book sinalização – elaboração/atualização;
- Orçamento, aquisição e sinalizações.
- Suporte no caderno de DDS;
- Agendamento pré RT e RT, sala, EPI´s;
- Separação de documentos e envio;
- Follow up assistente técnico, quesitos e etc.;
- Controle dos ensaios de vedação do PPR (programa de proteção respiratória);
- Agendamento e arquivamento dos testes;
- Confecções de carteirinhas;
- Aperfeiçoar a planilha de monitoramento;
- Controle e lançamento das ocorrências/slides/e todos o fluxo do procedimento de comunicação de ocorrências e ações corretivas no Stratws e planilha;
- Participar reuniões de projetos, obras nos sites;
- Controle e envio para calibração de equipamentos de medição;
- Cobrança de ações em atraso de requisitos legais;
- Atualização do status das NC´s;
- Participação de auditorias internas e externas;
- Participação nos processos de certificação dos sites;
- Atualização do quadro de gestão à vista.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação superior nas áreas de STMA;
- Conselho de classe ;
- Experiências com auditoria;
- Habilidade: Informática (Word, Excel e Internet).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Escala de trabalho de segunda a sexta das 07h às 16h45.
- Salário compatível a função;
- Benefícios.
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