Vaga para Backoffice Comercial – PCD – Lauro de Freitas/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Atuar na área administrativa da área comercial, garantindo a continuidade dos processos da operação no ramo de máquina de cartão de crédito. Será responsável pelo suporte a clientes bem como aos consultores e elaboração de relatórios.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atuar diretamente com controle de estoques de produtos disponíveis para negociações, emissão de documentos necessários para as ações de vendas, garantir o andamento dos processos internos e dar suporte quanto às necessidades imediatas do vendedor, bem como atendimento ao cliente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Conhecimento em Excel Intermediário/Avançado. Boa comunicação interpessoal. Bom poder de persuasão. Poder de Síntese. Conhecimento para elaboração de relatórios gerenciais, cronogramas e atualizações; Logística/Estoque; Atendimento ao Público.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Desejável: Conhecimento com ferramentas do Google Drive; Pacote Office

 

Formação: Ensino Médio Completo

SALÁRIO + AJUDA DE CUSTO (AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE E TELEFONIA)

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!