Vaga para Analista de Monitoramento – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)

Esse profissional irá:

  • Atuar como Técnico no serviço de Monitoramento.
  • Bom posicionamento no relacionamento com o cliente e seu negócio;
  • Atendimento de demandas (receptivo e proativo)
  • Registro de incidentes com abertura de tickets em software especializado
  • Acompanhamento de ciclo de vida do ticket da abertura ao encerramento
  • Atendimento presencial e remoto com troubleshooting
  • Monitoramento de ativos e serviços
  • Criação de relatórios para análise de indicadores
  • Solucionar remotamente ou presencialmente no 1º atendimento;
  • Manter atualização dos tickets registrados no sistema de gestão de chamados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):

  • Inglês básico
  • Nível Superior em curso
  • Conhecimentos em monitoramento usando ferramentas DYNATRACE, ZABBIX, entre outros
  • Conhecimento em rotina de atendimento por telefone
  • Conhecimento em suporte por acesso remoto e presencial
  • Conhecimento em rotinas de operação de infraestrutura de TI
  • Disponibilidade para busca de novas certificações relacionadas ao tema monitoramento de aplicações e ativos.
  • Experiência no atendimento de monitoramento.
  • Ter disponibilidade de horários variados, presencial ou remoto.

Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)

  • Ter trabalhado com projetos em diversas áreas de negócios dentre elas: área financeira, setor público, varejo entre outros
  •  Conhecimentos em conceitos básicos de DEVOPs
  • Experiência em monitoramento de software em ambiente Cloud.
  • Conhecimentos e Certificação ITIL;

O que não abrimos mão:

  • Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
  • Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
  • Ser apaixonado por tecnologia;
  • Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para esta posição oferecemos:

  • Salário CLT Full;
  • Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
  • Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
  • Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
  • Assistência Médica Sulamérica;
  • Assistência Odontológica Sulamérica;
  • Seguro de Vida;
  • Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
  • Gympass;
  • Allya;
  • Day Off;
  • Premiação por indicações;
  • Inside Out (Ocorre todas as sextas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
  • Oportunidade de crescimento profissional.

Candidate-se a vaga!

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