Vaga para Auxiliar de Almoxarifado – Madre de Deus/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
Serviços relacionado a área de almoxarifado.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Organização dos espaços de armazenagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;
- Apoio no controle da integridade estrutural dos depósitos, informando quanto a necessidade de manutenção e reforma das instalações à Fiscalização da TRANSPETRO;
- Manutenção das áreas de armazenagem, providenciando a devida limpeza e arrumação do espaço, de acordo com as regras de segurança;
- Movimentação física de materiais, de forma gradativa, organizada e planejada nos depósitos de materiais e áreas de sucata, atendendo aos requisitos mínimos de segurança, saúde e meio ambiente podendo utilizar equipamentos de movimentação de carga, tais como: Paleteiras hidráulicas, paleteiras elétricas e empilhadeiras fornecidas pela TRANSPETRO;
- Apoio no controle de acesso aos depósitos; · Recebimento físico e contábil dos materiais nos depósitos, com registro de entrada no sistema SAP, com tratamento dos documentos fiscais e providências em caso de irregularidades;
- Averiguação física dos materiais, informando eventuais danos, defeitos, perda de validade, faltas e sobras de materiais à Fiscalização da TRANSPETRO;
- Preservação das condições dos materiais armazenados com a devida arrumação, limpeza e lubrificação, de acordo com os manuais dos fabricantes;
- Estocagem dos materiais, relacionados a localização, atendimento a reservas dos usuários, baixa contábil e devolução ao estoque, através de registros apropriados no sistema SAP;
- Separação, embalagem, expedição e saída no sistema de materiais a serem transferidos para outras unidades, assim como a devida solicitação de emissão de notas fiscais;
- Recebimento físico e entrada no sistema de materiais transferidos, assim como a devida escrituração de notas fiscais; Realização de inventários periódicos dos materiais, a fim de aumentar a precisão do estoque;
- Apoio na execução dos inventários normativos;
- Recebimento, segregação e guarda de materiais a alienar, incluindo sucatas; apoio na programação e fiscalização da retirada de materiais alienados, incluindo sucatas; Solicitação da emissão de nota fiscal de saída de materiais, incluindo alienados como sucatas;
- Destinação adequada dos resíduos gerados no recebimento de materiais, atendendo a política de disposição de resíduos de SMS;
- Apoio na fiscalização operacional dos serviços necessários às operações; Apoio na identificação dos recursos necessários às operações, principalmente de materiais;
- Apoio no atendimento às demandas operacionais locais relacionadas às atividades de armazenagem e transferência de materiais;
- Atuar no suporte com as áreas de interface nas operações de armazém, por todos os meios de comunicação, para resolução das inconsistências e/ou esclarecimentos adicionais;
- Interagir com as áreas de negócio e fornecedores (por todos os meios de comunicação);
- Elaborar relatórios; Incrementar, revisar e melhorar sistematicamente os roteiros e check list das atividades;
- Participar de reuniões de equipe e de alinhamento de serviços, inclusive com outras áreas da TRANSPETRO;
- Realizar arquivamento de documentos (físico e/ou sistêmico);
- Execução de outras atividades correlatas;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio – Completo;
- Experiência de 03 anos comprovada em CTPS.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Conhecimento em sistemas necessários para as atividades: Planilhas Eletrônicas, Correio Eletrônico e SAP módulo MM.
Deixe um comentário