Vaga para Gestor de Área Serviço ao Cliente I – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Controlar as atividades referentes aos processos de habilitação, transferência, reparo e retiradas de linhas de assinantes através de relatórios específicos da area de atuação;
  • Planejar e coordenar metas de produção individual e por equipe, orientando e acompanhando as atividades realizadas, através do histórico de produção da área na busca do atingimento dos resultados operacionais e financeiros;
  • Controlar despesas de sua área de atuação, analisando os relatórios de utilização de materiais e veículos;
  • Solicitar junto a área de logística e outras áreas de controle da empresa: veículos, materiais, ferramentas, equipamentos/instrumentos de trabalho e uniforme, analisando o planejamento das atividades a serem executadas, realizando vistorias nas equipes dos serviços programados para melhorar o desempenho operacional;
  • Coordenar vistorias, auditorias e fiscalizações na área, alem do acompanhamento das implantações de novas atividades e produtividade;
  • Coordenar e controlar administrativa e tecnicamente as atividades da operação e manutenção de rede externa, obedecendo os padrões estabelecidos pela empresa e garantindo o atendimento das necessidades do contratante e os resultados esperados pela empresa.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Superior penúltimo período

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!