Vaga para Operador de Atendimento I – Salvador/BA
Principais desafios do cargo:
Este colaborador será responsável por executar atividades de operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidade e o fluxo do atendimento ao cliente.
Principais atividades:
- Recepcionar e executar processo de cadastro de cliente, garantindo o cadastro correto e da solicitação do médico/cliente perante as exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;
- Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;
- Realizar fechamento do caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;
- Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências;
- Entrega de resultado, através do sistema vigente;
- Administração de mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente;
O que iremos avaliar:
- Necessário: Ensino médio completo
- Informática: Conhecimentos básico no pacote office e Habilidade com sistemas
- Experiência desejável: Com atendimento ao público na área da saúde
- Diferencial para a função: Boa desenvoltura, comunicação, bom relacionamento.
Local de trabalho e escala:
- Local de trabalho: Á definir (Unidades a+ ou Diagnoson)
- Jornada: 44h semanais / 220h mês
- Horário de trabalho: á definir
- Escala: Disponibilidade para atuar finais de semana (sab/dom e feriados)
O que oferecemos:
- Assistência Médica;
- Assistência odontológica;
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Oportunidades interna;
- Convênio Gympass;
- Participação nos Lucros anual – PLR;
- Outros benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes;
- Interface com os melhores profissionais da saúde e com tecnologia de ponta.
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