Vaga para Pessoa Supervisora de Crescimento – Feira de Santana/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será o seu dia a dia?
- Acompanhar os indicadores comerciais e de expansão da cidade sob sua responsabilidade;
- Planejar em conjunto com as lideranças e aplicar ações de alavancagem comercial;
- Supervisionar equipes que prestam serviços de atendimento ao público, nas lojas Brisanet;
- Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos;
- Planejar e monitorar vendas e demais indicadores comerciais;
- Supervisionar rotina das equipes de vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que buscamos nesse perfil?
- Ensino superior concluído em Administração, ou áreas afins;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Experiência com gestão comercial;
- Técnicas de vendas;
- Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes.
Será um diferencial no seu perfil:
- Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point);
- Ferramentas Google (Google Planilhas, Google Documentos, Google Apresentações);
- Aptidão em digitação;
- Análise e manipulação de dados, resultando em informações.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
No Grupo Brisanet você vai encontrar:
- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
- Eventos internos que abordam temas diversos;
- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!
- Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
- Plano Odontológico pela Odontoart;
- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
- Seguro de Vida;
- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
- Desconto de até 35% no BrisaMusic;
- Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório).
Deixe um comentário