Vaga para Auxiliar Administrativo – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Empresa do segmento pet segue crescendo e estamos buscando um auxiliar administrativo para compor o time!

O Profissional atuará na área administrativa, responsável por organizar documentos, acompanhamento de cronogramas, além de criação de relatórios.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Organização e elaboração de arquivos e documentos;
  • Atendimento (clientes, fornecedores e visitantes na empresa);
  • Acompanhamento e preenchimento de formulários e planilhas;
  • Produção e acompanhamento de cronogramas;
  • Participação em reuniões;
  • Criação de relatórios;
  • Serviços de auxílio ao controle financeiro;
  • Elaboração de agendas;
  • Redação de comunicados.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino superior completo ou cursando em áreas administrativas;
  • Conhecimento em Excel intermediário;
  • Organização;
  • Pacote office;
  • Agilidade.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Vale Alimentação: R$300,00

Candidate-se a vaga!

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