Vaga para Técnico(a) de Monitoramento – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)
Esse profissional irá:
- Atuar como Técnico no serviço de Monitoramento.
- Bom posicionamento no relacionamento com o cliente e seu negócio;
- Atendimento de demandas (receptivo e proativo)
- Registro de incidentes com abertura de tickets em software especializado
- Acompanhamento de ciclo de vida do ticket da abertura ao encerramento
- Atendimento presencial e remoto com troubleshooting
- Monitoramento de ativos e serviços
- Criação de relatórios para análise de indicadores
- Solucionar remotamente ou presencialmente no 1º atendimento;
- Manter atualização dos tickets registrados no sistema de gestão de chamados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):
- Disponibilidade para busca de novas certificações relacionadas ao tema monitoramento de aplicações e ativos;
- Ter disponibilidade de horários variados, presencial ou remoto.
Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)
- Inglês básico;
O que não abrimos mão:
- Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia;
- Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Para esta posição oferecemos:
- Salário CLT Full;
- Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
- Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica Sulamérica;
- Seguro de Vida;
- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
- Gympass;
- Allya;
- Day Off;
- Premiação por indicações;
- Inside Out (Ocorre todas as sextas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
- Oportunidade de crescimento profissional.
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