Vaga para Secretária – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:

  • Atendimento a público de forma presencial, personalizada e humanizada.
  • Agendamento de consultas, via ligação, WhatsApp e sistema de CRM (RD Station, Pipedrive).
  • Confirmação, cancelamento ou remarcação de agendamentos.
  • Controle de agendas médicas.
  • Organização de fluxos.
  • Relatórios de controles de produtividade.
  • Controle de matérias.
  • Otimizar fluxos, sugerir, controlar e executar tarefas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

REQUISITOS:

  • Superior completo.
  • Pacote office intermediário.
  • Imprescindível experiência na função, preferencialmente na área de atendimento ao público em estabelecimento de saúde.
  • Diferencial ter conhecimento em técnicas de vendas e abordagens.
  • Diferencial ter conhecimento em sistemas de CRM, preferencialmente Pipedrive e RD Station.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

  • Capacidade de análise.
  • Boa comunicação e escrita.
  • Orientação para resultados.
  • Trabalho em equipe.
  • Organização.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

DADOS EMPRESA CONTRATANTE:

Empresa: Confidencial.

Local de Trabalho: Salvador/BA – Avenida Anita Garibaldi.

Jornada: Segunda a sexta-feira das 11h00 às 20h00 – 1h00 de intervalo para almoço. Ao sábado, quando necessário, horário por escala (jornada de 4h).

BENEFÍCIOS:

Salário R$ 2.536,15 + Alimentação R$ 20,00/dia + Transporte.

Candidate-se a vaga!

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