Vaga para Secretária – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Atendimento a público de forma presencial, personalizada e humanizada.
- Agendamento de consultas, via ligação, WhatsApp e sistema de CRM (RD Station, Pipedrive).
- Confirmação, cancelamento ou remarcação de agendamentos.
- Controle de agendas médicas.
- Organização de fluxos.
- Relatórios de controles de produtividade.
- Controle de matérias.
- Otimizar fluxos, sugerir, controlar e executar tarefas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
REQUISITOS:
- Superior completo.
- Pacote office intermediário.
- Imprescindível experiência na função, preferencialmente na área de atendimento ao público em estabelecimento de saúde.
- Diferencial ter conhecimento em técnicas de vendas e abordagens.
- Diferencial ter conhecimento em sistemas de CRM, preferencialmente Pipedrive e RD Station.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Capacidade de análise.
- Boa comunicação e escrita.
- Orientação para resultados.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
Empresa: Confidencial.
Local de Trabalho: Salvador/BA – Avenida Anita Garibaldi.
Jornada: Segunda a sexta-feira das 11h00 às 20h00 – 1h00 de intervalo para almoço. Ao sábado, quando necessário, horário por escala (jornada de 4h).
BENEFÍCIOS:
Salário R$ 2.536,15 + Alimentação R$ 20,00/dia + Transporte.
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