Vaga para Analista de RH (Vaga Temporária) – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Recrutamento e Seleção (alinhamento de perfil, divulgação de vaga, conduzir etapas de seleção e encaminhar para admissão);

Gestão de Desempenho – Controle, Orientações, Acompanhamento das Avaliações de experiência e de desempenho;

Treinamentos – Levantamento de Necessidade de Treinamento, Calendário de ações de desenvolvimento, programação, divulgação, organização e acompanhamento do calendário corporativo e regional;

Ações de QVT (Ações motivacionais, datas comemorativas e benefícios ofertados pela área);

Suporte, visitas e acompanhamento às unidades de atendimento;​

Controle do programa de absenteísmo;

Entrevistas de desligamento;​

Acompanhamento e realização de feedbacks junto com líderes;

Ambientação – planejamento e condução;

Acompanhamento dos indicadores de gestão de pessoas e desenvolvimento humano;​

Acolhimento de colaborador;

Apoiar e conduzir novos projetos/programas;

Outras demandas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Superior Completo em Psicologia.

Conhecimentos técnicos:

– Informática

– Pacote Office Intermediário

-Normas regulamentadas da sua área de atuação

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vaga Temporária para cobertura de licença maternidade (08 meses)

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!