Vaga para Consultor de Vendas ll – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Será responsável pela gestão da carteira de clientes em Salvador, Feira de Santana e Aracaju.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Agir como dono do negócio na gestão da sua carteira;
  • Planejar e executar rotas;
  • Realizar negociações de sell in com foco em sell out;
  • Realizar o acompanhamento das vendas através dos relatórios padrões;
  • Assegurar o cumprimento dos KPI´S foco de vendas;
  • Acompanhar a execução nos PDV´s de acordo com o cronograma e manual de execução, sempre propondo melhorias;
  • Interagir com a área de logística, garantindo o alinhamento para o nível de serviço necessário ao atingimento das metas e satisfação dos clientes;
  • Gerar informações para inteligência de mercado;
  • Garantir o planejamento de metas desde o plano de ação, negociação e fechamento.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Sólida Experiência na área comercial;
  • Experiência no mercado de materiais de construção/engenharia civil (diferencial);
  • Imprescindível CNH B;
  • Habilidade de comunicação e negociação;
  • Visão macro;
  • Atendimento ao cliente.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!