Vaga para Assistente de Recursos Humanos – Salvador/BA

Descrição do Cargo:

Sob a supervisão da Gerente do RH Estrategista, o(a) Assistente de Recursos Humanos irá atuar nos processos de seleção e desenvolvimento de colaboradores, em nívei Brasil, conforme diretrizes e requisitos dos financiadores e parceiros.

 

Atribuições:

Realizar os processos de recrutamento e seleção, conforme diretrizes corporativas;

Tomar as providências necessárias para divulgação de processo seletivo interno e externo;

Contatar a área de comunicação para publicação de vagas e proceder com o seu respectivo acompanhamento;

Apoiar os gestores na elaboração das descrições de cargos;

Implementar ações referentes aos programas de treinamento e desenvolvimento;

Acompanhar o processo de integração dos novos profissionais, procedendo com a apresentação institucional;

Prestar atendimento aos colaboradores, dando suporte em todas as informações relacionadas à área de RH Estrategista;

Outras atividades de apoio, conforme demandas do RH Estrategista.

 

TIPO DE VAGA

Elegível para PCD

ÁREA DE ATUAÇÃO

Recursos Humanos

Administrativo

REQUISITOS
HABILIDADES ESPECÍFICAS

Superior Completo ou em curso, em Administração, Psicologia ou afins

AVANÇADO

Desejável experiência anterior na função, especialmente em R&S

INTERMEDIÁRIO

Pacote Office

INTERMEDIÁRIO

Disponibilidade para início imediato

AVANÇADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!