Vaga para Almoxarife – Feira de Santana/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Controlar o fluxo de entrada e saída de materiais;

• Estabelecer as necessidades de aquisição dos materiais de consumo para fins de reposição de estoque, bem como solicitar sua aquisição;

• Registrar em sistema próprio as notas fiscais dos materiais recebidos;

• Realizar contagem diária de estoque;

• Realizar inventário de estoque total periodicamente;

• Realizar diluição de produtos de limpeza de acordo com os padrões e normas de segurança estabelecidos;

• Realizar entrega de EPI’s de acordo com as solicitações recebidas;

• Realizar a conferência dos EPIs recebidos de acordo com os pedidos emitidos;

• Organização e limpeza de prateleiras e armários do estoque;

• Classificar, separar, melhorar distribuição dos materiais de estoque;

• Realizar controles diversos do setor através de planilhas de Excel;

• Elaborar estatísticas de consumo para propor mudanças no estoque mínimo e máximo, e identificar itens obsoletos no estoque.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Cursando Ensino Técnico em Logística ou áreas correlatas;

• Domínio do Pacote Office;

• Experiência anterior na função.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• Cumprir com a Política e de procedimentos de Meio Ambiente, Saúde e Segurança e a Política de Segurança do Alimento;

• Cumprir todos os controles operacionais referentes as normas de referência;

• Cumprir as ações estratégicas com foco nos Aspectos Socioambientais aplicáveis ao negócio, alinhados as melhores práticas de Governança, bem estar dos colaboradores garantindo um ambiente seguro e saudável, relação de respeito ao Meio Ambiente e transparência com as partes interessadas;

• Ter comprometimento com a melhoria contínua.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!