Vaga para Almoxarife – Feira de Santana/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Controlar o fluxo de entrada e saída de materiais;
• Estabelecer as necessidades de aquisição dos materiais de consumo para fins de reposição de estoque, bem como solicitar sua aquisição;
• Registrar em sistema próprio as notas fiscais dos materiais recebidos;
• Realizar contagem diária de estoque;
• Realizar inventário de estoque total periodicamente;
• Realizar diluição de produtos de limpeza de acordo com os padrões e normas de segurança estabelecidos;
• Realizar entrega de EPI’s de acordo com as solicitações recebidas;
• Realizar a conferência dos EPIs recebidos de acordo com os pedidos emitidos;
• Organização e limpeza de prateleiras e armários do estoque;
• Classificar, separar, melhorar distribuição dos materiais de estoque;
• Realizar controles diversos do setor através de planilhas de Excel;
• Elaborar estatísticas de consumo para propor mudanças no estoque mínimo e máximo, e identificar itens obsoletos no estoque.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Cursando Ensino Técnico em Logística ou áreas correlatas;
• Domínio do Pacote Office;
• Experiência anterior na função.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Cumprir com a Política e de procedimentos de Meio Ambiente, Saúde e Segurança e a Política de Segurança do Alimento;
• Cumprir todos os controles operacionais referentes as normas de referência;
• Cumprir as ações estratégicas com foco nos Aspectos Socioambientais aplicáveis ao negócio, alinhados as melhores práticas de Governança, bem estar dos colaboradores garantindo um ambiente seguro e saudável, relação de respeito ao Meio Ambiente e transparência com as partes interessadas;
• Ter comprometimento com a melhoria contínua.
Deixe um comentário