Vaga para Pessoa Consultora de vendas – Alagoinhas/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
Atuar com as atividades de prospecção de clientes e pós-vendas. Realizando visitas Porta a porta com negociações ( adquirência), prestar suporte no esclarecimento de dúvidas, entre outras atividades.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Indispensável possuir experiência na área de vendas; Necessário ter raciocínio lógico, disciplina;Visão de negócios de médio e longo prazo, assim como habilidades de negociação;Ter bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação, dinamismo e pro atividade;Foco no resultado, atingimento e superação de metas; Habilidades com tecnologias.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Desejável possuir experiência em venda PaP
Pagamento de comissão mediante alcance das metas estabelecidas;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Experiência:
- Atendimento ao Cliente (Preferencial)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Assistência médica
- Plano odontológica
- Vale-alimentação/refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Deixe um comentário