Vaga para Pessoa Consultora de vendas – Alagoinhas/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Atuar com as atividades de prospecção de clientes e pós-vendas. Realizando visitas Porta a porta com negociações ( adquirência), prestar suporte no esclarecimento de dúvidas, entre outras atividades.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Indispensável possuir experiência na área de vendas; Necessário ter raciocínio lógico, disciplina;Visão de negócios de médio e longo prazo, assim como habilidades de negociação;Ter bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação, dinamismo e pro atividade;Foco no resultado, atingimento e superação de metas; Habilidades com tecnologias.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Desejável possuir experiência em venda PaP

Pagamento de comissão mediante alcance das metas estabelecidas;

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Experiência:

  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Plano odontológica
  • Vale-alimentação/refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário
  • Comissão

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!