Vaga para Assistente de Qualidade – PCD – Salvador/BA

Atividades diárias:

· Controle de Documentos;

· Acompanhamento e Realização de Auditorias ISO 9001

· Monitorar ações corretivas, atendimento a auditorias internas;

· Gerenciamento de não conformidades e planos de ação;

· Elaboração de procedimentos e documentos da qualidade;

· Acompanhar o cronograma de calibração e realizar validação dos certificados com as áreas;

· Conscientizar e orientar os colaboradores com relação ao SGQ e ao atendimento aos requisitos da norma;

· Acompanhar indicadores do Sistema de Gestão;

· Identificar necessidades e fomentar a melhoria contínua;

Qualificações necessárias:

• Experiência na área de qualidade;

• Ter conhecimento na ISO 9001:2015;

• Ter conhecimentos em ferramentas da qualidade (Diagrama de Ishikawa, PDCA, Fluxograma, Diagrama de Pareto);

• Conhecimento e vivência em processos de auditorias da ISO 9001;

• Conhecimento em Power BI/Dashboard.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!