Vaga para Assistente de Qualidade – PCD – Salvador/BA
Atividades diárias:
· Controle de Documentos;
· Acompanhamento e Realização de Auditorias ISO 9001
· Monitorar ações corretivas, atendimento a auditorias internas;
· Gerenciamento de não conformidades e planos de ação;
· Elaboração de procedimentos e documentos da qualidade;
· Acompanhar o cronograma de calibração e realizar validação dos certificados com as áreas;
· Conscientizar e orientar os colaboradores com relação ao SGQ e ao atendimento aos requisitos da norma;
· Acompanhar indicadores do Sistema de Gestão;
· Identificar necessidades e fomentar a melhoria contínua;
Qualificações necessárias:
• Experiência na área de qualidade;
• Ter conhecimento na ISO 9001:2015;
• Ter conhecimentos em ferramentas da qualidade (Diagrama de Ishikawa, PDCA, Fluxograma, Diagrama de Pareto);
• Conhecimento e vivência em processos de auditorias da ISO 9001;
• Conhecimento em Power BI/Dashboard.
Deixe um comentário