Vaga para Analista de Atendimento ao Cliente JR – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Garantir o cumprimento das metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta, ajudando na criação e ajustes, bem como planos de ação;
- Analisar e acompanhar os KPIs;
- Propor soluções e encaminhamento das solicitações e reclamações efetuadas pelos clientes da empresa;
- Possuir conhecimentos dos serviços da empresa ; Código de Defesa do Consumidor; Garantia a legislação e segurança dos produtos;
- Garantir os controles e follow-up dos contatos efetuados a fim de acompanhar as devidas soluções até o final dos processos, buscando continuidade e otimização dos serviços prestados;
- Elaborar relatórios periódicos das atividades registrando todas as ocorrências relativas aos produtos/serviço da empresa, solicitações, reclamações e providências, objetivando contribuir para a tomada de decisões;
- Responsável pela construção do sistema de atendimento ao cliente na área de abrangência e ponto de venda, desenvolvendo padrões de qualidade e implementando;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Nível de Escolaridade:
Ensino Médio completo e/ou Superior cursando.
- Conhecimentos Necessários:
Atendimento, logística (armazenamento, lançamento de informações em sistemas) e atualizações de planilhas.
- Conhecimentos Desejáveis:
Vivência na área de logística.
- Conhecimentos Indispensáveis:
Atendimento no e-commerce, vivência de processos, relatórios e indicadores (KPI’s)
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