Vaga para Analista de Recursos Humanos – Feira de Santana/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
Descrição Sumária:
Desenvolver atividades nas áreas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento pessoal, políticas internas, cargos e salários, analisando necessidades e sugerindo alternativas para os problemas apontados, planejando, desenvolvendo e organizando programas, estudos e pesquisas específicos de sua área de atuação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Principais Atividades:
· Apoiar nos processos de Recrutamento e Seleção de pessoal de acordo com os perfis indicados pelas áreas e pelas Descrições de Cargos;
· Apoiar no desenvolvimento, aplicação e análise de dados obtidos por instrumentos de avaliação de potencial e para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos; desempenho, visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos;
· Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da empresa;
· Promover, junto a outras áreas, eventos comemorativos e integração dos novos colaboradores;
· Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da COLORMAQ;
· Realizar atendimentos em grupo ou individuais com base nos indicadores de absenteísmo e turnover, visando a melhoria desses indicadores e maior qualidade de vida dos colaboradores;
· Elaborar relatórios, laudos e apresentações das atividades pelas quais é responsável;
· Participar e incentivar a participação de sua equipe nos programas de qualidade, de forma a contribuir para a melhoria contínua em sua área;
· Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
· Levantar necessidades de treinamento;
· Realizar avaliações de desempenho;
· Acompanhamento de PDI e PDC;
· Desenvolver planos de carreiras;
· Promover ações que fortaleçam a marca empregadora;
· Propor ações de responsabilidade social;
· Implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos:
· Cursando Ensino Superior;
· Áreas de estudo: Recursos humanos, Psicologia, Administração de empresas e áreas relacionadas.
Diferenciais:
· Pacote office básico;
· Cursos na área de Recursos Humanos serão um diferencial;
· Recrutamento & Seleção;
· Treinamento e Desenvolvimento;
· Gestão de Clima Organizacional.
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