Vaga para Auxiliar Administrativo – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Seus desafios serão:
- Elaborar planilhas, minutas e correspondências diversas;
- Receber notas fiscais e documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento, encaminhando-o ou arquivando, para controlar o fluxo de documentos do setor;
- Proceder a controles de materiais utilizados pelo setor, efetuando reservas no sistema computadorizado, para manter a área abastecida;
- Auxiliar na manutenção e atualização de cadastros diversos das áreas, através de sistemas informatizados, efetuando posterior conferência e acertos quando necessário;
- Realizar o arquivo do setor, separando e classificando documentos de acordo com sua natureza para facilitar a sua posterior consulta, visando melhor controle e fácil acesso a estes;
- Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio concluído;
Será um diferencial se:
- Experiência com Gestão de resíduos e Logística reversa;
- Rotinas administrativas;
- Pacote Office ou similares;
- Técnicas de arquivo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Aqui você encontra:
• Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;
• Salário compatível com o mercado;
• Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas;
• Plano Odontológico com possibilidade de incluir dependentes;
• Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass;
• Seguro de vida;
• Refeitório na empresa / Vale refeição (de acordo com a unidade);
• Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico;
• PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
• Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade);
• Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras;
• Paternidade estendida de 15 dias;
• Modelo de trabalho híbrido*.
Deixe um comentário