Vaga para Analista Financeiro – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Executar o planejamento de eventos, programas e atividades da área;
  • Assegurar a análise de diversas atividades pertinentes à rotina financeira, tais como: emissão de extratos, cheques e relatórios, controles, registros, arquivo e localização de documentos, cobrança, confecção de carta de anuência, conferência de notas fiscais e demais atividades pertinentes;
  • Assegurar a análise e levantamento de dados para o estudo dos sistemas administrativos e financeiros da empresa.
  • Estar presente no planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos;
  • Assegurar possíveis melhorias nos processos, além da contribuição na implementação de normas e instruções de trabalho;
  • Garantir a realização de controle e análise de fluxo de caixa;
  • Administrar o planejamento e organização de documentos pertinentes à área Administrativa e Financeira;
  • Contribuir no atendimento em auditorias, clientes internos e externos, fornecedores e representantes comerciais;
  • Administrar serviços relacionados a movimentação bancária da empresa seguindo modelos e padrões estabelecidos;
  • Formular e implantar políticas financeiras na empresa.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Escolaridade:

  • Superior Completo.

 

Conhecimentos Necessários:

  • Matemática Básica;
  • Conhecimento em diferença entre regime de caixa e competência;
  • Conciliação bancária.

 

Conhecimento Desejável:

  • Sistema TOTVS Protheus, módulo Financeiro.

 

Conhecimento Indispensável:

  • Rotinas Financeiras;
  • Manuseio e agendamento de pagamentos em banco;
  • Pacote Office intermediário (com foco em Excel);
  • Revisão de retenções de impostos na fonte aplicados sobre pagamento a prestadores de serviço;
  • Organização e Controle do Contas a Pagar (Notas Fiscais, títulos e tributos a pagar).

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!