Vaga para Assistente de Atendimento ao Cliente – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Suporte das tratativas dos Distribution Center próprios e terceiros;
- Acompanhamento de insucessos;
- Suporte no acompanhamento de pendências;
- Contato com o consumidor final;
- Acompanhamento no SIM Express;
- Prestar atendimento via e-mail, telefone e WhatsApp;
- Acompanhar e apoiar as operações logísticas para evitar problemas durante a entrega;
- Prestar suporte aos nossos parceiros para evitarmos atrasos nas entregas;
- Atingir as métricas operacionais propostas, incluindo a produção, a produtividade, a qualidade no atendimento, entre outras.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Nível de Escolaridade:
Ensino Médio completo e/ou Superior cursando.
- Conhecimentos Necessários:
Atendimento, logística (armazenamento, lançamento de informações em sistemas) e atualizações de planilhas.
- Conhecimentos Desejáveis:
Vivência na área de logística.
- Conhecimentos Indispensáveis:
Atendimento no e-commerce, vivência de processos, relatórios e indicadores (KPI’s)
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