Vaga para Assistente de Atendimento ao Cliente – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Suporte das tratativas dos Distribution Center próprios e terceiros;
  • Acompanhamento de insucessos;
  • Suporte no acompanhamento de pendências;
  • Contato com o consumidor final;
  • Acompanhamento no SIM Express;
  • Prestar atendimento via e-mail, telefone e WhatsApp;
  • Acompanhar e apoiar as operações logísticas para evitar problemas durante a entrega;
  • Prestar suporte aos nossos parceiros para evitarmos atrasos nas entregas;
  • Atingir as métricas operacionais propostas, incluindo a produção, a produtividade, a qualidade no atendimento, entre outras.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Nível de Escolaridade:

Ensino Médio completo e/ou Superior cursando.

  • Conhecimentos Necessários:

Atendimento, logística (armazenamento, lançamento de informações em sistemas) e atualizações de planilhas.

  • Conhecimentos Desejáveis:

Vivência na área de logística.

  • Conhecimentos Indispensáveis:

Atendimento no e-commerce, vivência de processos, relatórios e indicadores (KPI’s)

Candidate-se a vaga!

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