Vaga para Assistente de Qualidade – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar monitoramento de vigência de documentos;
- Gerenciar a matriz de procedimentos, manuais, políticas para conhecimento da documentação no software de gestão;
- Controle de indicadores;
- Realizar análise crítica dos procedimentos, manuais, etc;
- Atualizar e acompanhar junto aos setores envolvidos atendimento aos requisitos legais via software de gestão;
- Realizar interface com os setores para garantir o cumprimento dos indicadores, NC´s, Auditorias e Procedimentos do SGI;
- Desempenhar outras funções compatíveis com a natureza do cargo, a critério do gestor imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos:
- Superior completo ou cursando em: Administração, Engenharia, Gestão da Qualidade, Arquivologia ou Biblioteconomia;
- Técnico em Administração ou Gestão da Qualidade.
Conhecimentos específicos / Experiências Prévias:
- Acompanhamento de Planos de ação;
- Acompanhamento de Indicadores;
- Cadastro em Sistemas;
- PDCA;
- Pacote Office
Habilidades / Competências desejadas:
- Solftwares de Gestão da Qualidade;
- Conhecimento em sistema de gestão da documentação (Softexpert ou Similar);
- Conhecimento em sistema de gestão de requisitos legais (IUS Natura ou similar);
- Organização;
- Proatividade;
- Criatividade;
- Escrita.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que temos para você:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Refeitório;
- Vale Alimentação;
- Vale Cultura;
- Vale transporte ou transporte fornecido pela empresa;
- Seguro de Vida;
- Participação de lucros e resultados (PLR);
- Empresa cidadã.
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