Vaga para Estagiário de Atendimento – Camaçari/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Apoiar nas atividades administrativas e operacionais inerentes a área;
- Prestar informações ao cliente externo com cordialidade;
- Realizar conferência das guias de ordem de serviços no atendimento;
- Realizar atendimento telefônico;
- Elaborar relatórios, planilhas e apresentações quando necessário;
- Organizar os documentos por ordem e tipo necessários, de acordo com a demanda;
- Auxiliar nas atividades operacionais conforme a necessidade do setor;
- Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
- Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
- Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
- Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Estudantes de administração, secretariado executivo, gestão de RH e gestão hospitalar.
Formação mínima: Ensino superior cursando na área exigida.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga horária: 30h semanais
Benefícios:
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de Vida;
- Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
- Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;
- Dentre outros benefícios.
Deixe um comentário