Vaga para Estagiário de Atendimento – Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Apoiar nas atividades administrativas e operacionais inerentes a área;
  • Prestar informações ao cliente externo com cordialidade;
  • Realizar conferência das guias de ordem de serviços no atendimento;
  • Realizar atendimento telefônico;
  • Elaborar relatórios, planilhas e apresentações quando necessário;
  • Organizar os documentos por ordem e tipo necessários, de acordo com a demanda;
  • Auxiliar nas atividades operacionais conforme a necessidade do setor;
  • Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
  • Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
  • Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
  • Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Estudantes de administração, secretariado executivo, gestão de RH e gestão hospitalar.

Formação mínima: Ensino superior cursando na área exigida.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Carga horária: 30h semanais

Benefícios:

  • Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
  • Seguro de Vida;
  • Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
  • Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;
  • Dentre outros benefícios.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!