Vaga para Assistente de Cobrança | Relacionamento com Cliente – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Gestão e controle dos relatórios e sistemas de cobrança;
  • Contato direto com o cliente através de ligação, WhatsApp e demais plataformas para ações de cobrança;
  • Produção e envio de minutas de renegociação;
  • Sugestões e construções de relatórios e controles através do Excel;
  • Solicitação e atendimentos de tickets para baixas de pagamento e solicitação de boletos;
  • Produção e envio de notificações de cobrança e relação com cartórios.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Superior cursando ou completo;
  • Ter boa comunicação;
  • Ser proativo(a) e focado(a) na satisfação do cliente;
  • Ser organizado(a);
  • Gostar de trabalhar em grupo;
  • Conhecimento do pacote Office, com ênfase em Excel;
  • Experiência em área de cobrança ou na área imobiliária será um diferencial.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Modalidade presencial;
  • Trabalho temporário;
  • Local do trabalho: Hangar Business Park (São Cristovão, Salvador/ BA);
  • Carga horária semanal: 44h.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!