Vaga para Atendimento e Suporte ao Cliente – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES:

Atender clientes via e-mail, chat e telefone, sendo o contato inicial para tirar e encaminhar dúvidas e cobrar ações junto ao time de vendas;

Registrar e gerenciar os atendimentos garantindo o atendimento de qualidade no prazo adequado;Gerar dados e inteligência sobre o atendimento e sucesso do cliente;

Procurar melhorias no atendimento do cliente e propor para o gestor do setor.

Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;

Identificar oportunidades de melhorias nos processos que envolvam os clientes;

Executar, junto ao gestor do setor, o acompanhamento de jornada do cliente, com planejamento de estratégias para novos objetivos;

Apoiar nas pesquisas e atividades do núcleo de experiência do cliente.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Ensino Médio completo;

Identificação com atendimento ao público via e-mail e telefônico;

Ter experiência com a temática de CS (CustomerSuccess);

Capacidade de negociação, capacidade de gerar rapport e saber lidar com pessoas;

Boa comunicação oral e escrita, paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão sistêmica;

Ser comprometido(a) com os nossos valores e objetivos profissionais.

 

DIFERENCIAL:

Ter atuado na área de CS;

Ter trabalhado com alguma ferramenta específica de CS;

Ter realizado cursos na área de CS.

 

BENEFÍCIOS:

Assistência médica e odontológica;

Vale Refeição e Cesta Básica;

Seguro de Vida.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Marketing

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