Vaga para Assistente Administrativo – Solar Pay Vaga Exclusiva para PCD – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar a gestão de atividades administrativas, e dar suporte as demandas comercias;
- Auxiliar na elaboração de relatórios de resultados da área e no acompanhamento de indicadores;
- Preparar o faturamento das maquininhas conforme pedidos dos clientes, realizando remessas para testes e conserto;
- Enviar os maquininhas faturados para Logística, para fins de roteirização e entrega;
- Verificar junto ao setor de Distribuição as entregas efetuadas no dia anterior, checando atendimento de pedidos, trocas dos maquininhas e pendências;
- Realizar controle de estoque e inventário dos maquininhas na unidade;
- Faturar e lançar notas fiscais;
- Dar suporte a equipe comerciais em campo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você:
- Concluiu o ensino médio;
- Tem habilidade com Pacote Office básico;
- Tem experiência com rotinas administrativas e comerciais.
#VemSerSolar
Valorizamos se você também:
- Está cursando superior em Tecnologia da Informação, Administração ou Contabilidade;
- Tem conhecimento em rotinas de estoque;
- Tem habilidade com sistema SAP.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que temos para você:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Refeitório;
- Vale Transporte ou transporte fretado;
- Seguro de Vida.
E ainda:
- Participação nos Resultados Solar (PRS);
- Descontos nos produtos do portfólio da Solar Coca-Cola;
- Previdência privada;
- Licença maternidade estendida;
- Licença paternidade estendida;
- Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS;
- Programa de saúde emocional;
- Serviço de Telemedicina;
- Kit Natalino.
Horário de Trabalho:
(220h) 5×2 07:30 – 12:00 – 14:00 – 18:18 seg a sex
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