Vaga para Assistente Administrativo – Solar Pay Vaga Exclusiva para PCD – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  •  Realizar a gestão de atividades administrativas, e dar suporte as demandas comercias;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios de resultados da área e no acompanhamento de indicadores;
  • Preparar o faturamento das maquininhas conforme pedidos dos clientes, realizando remessas para testes e conserto;
  • Enviar os maquininhas faturados para Logística, para fins de roteirização e entrega;
  • Verificar junto ao setor de Distribuição as entregas efetuadas no dia anterior, checando atendimento de pedidos, trocas dos maquininhas e pendências;
  • Realizar controle de estoque e inventário dos maquininhas na unidade;
  • Faturar e lançar notas fiscais;
  • Dar suporte a equipe comerciais em campo.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você:

 

  • Concluiu o ensino médio;
  • Tem habilidade com Pacote Office básico;
  • Tem experiência com rotinas administrativas e comerciais.

 

#VemSerSolar

 

Valorizamos se você também:

 

  • Está cursando superior em Tecnologia da Informação, Administração ou Contabilidade;
  • Tem conhecimento em rotinas de estoque;
  • Tem habilidade com sistema SAP.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos para você:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição ou Refeitório;
  • Vale Transporte ou transporte fretado;
  • Seguro de Vida.

 

E ainda:

  • Participação nos Resultados Solar (PRS);
  • Descontos nos produtos do portfólio da Solar Coca-Cola;
  • Previdência privada;
  • Licença maternidade estendida;
  • Licença paternidade estendida;
  • Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS;
  • Programa de saúde emocional;
  • Serviço de Telemedicina;
  • Kit Natalino.

Horário de Trabalho:

(220h) 5×2 07:30 – 12:00 – 14:00 – 18:18 seg a sex

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!