Vaga para Recepcionista – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Recepcionar pacientes, visitantes e acompanhantes de maneira ágil e cortês, fornecendo informações, realizando
cadastros, esclarecendo dúvidas, entregando documentação, orientando e realizando os devidos encaminhamentos, a fim
de atender plenamente suas respectivas solicitações.
- Receber, protocolar e entregar pertences esquecidos na unidade, bem como documentações, exames e objetos,
lançando dados na planilha de controle dos achados e perdidos da unidade.
- Controlar o acesso de visitantes através da identificação dos mesmos, encaminhando-os ao destino correto não
permitindo que estes circulem em áreas não autorizadas.
- Realiza atendimento telefônico para fornecer retorno referente a solicitação da paciente ou acompanhante.
- Gera relatório de pesquisa de satisfação do paciente.
- Visita os setores internos da unidade para coleta dos folhetos preenchidos por pacientes e acompanhantes.
- Lança o resultado da pesquisa de satisfação no sistema SMPEP.
- Manter contato com diversas áreas da unidade, através do fornecimento e coleta de informações para obter
subsídios para desenvolvimento das suas atividades.
- Conferir documentos para cadastro das pacientes.
- Agendar e confirmar consultas e exames, de forma presencial ou através de ligações.
- Verificar se os médicos já estão nos consultórios atendendo.
- Esclarecer dúvidas dos pacientes e acompanhantes.
- Encaminhar pacientes para o serviço social e psicologia.
- Acrescentar pacientes na agenda médica no dia da consulta quando vier escrito em relatório de alta e solicitação de
extra.
- Disponibilizar atestado de comparecimento quando solicitado.
- Manter a recepção limpa e organizada, providenciando serviços de limpeza, conservação e manutenção, a fim de
manter a boa apresentação do ambiente.
- Executa outras atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério de seu encarregado.
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