Vaga para Assistente de Compras – Salvador/BA

Sobre a vaga:

ATIVIDADES:

  • REALIZAR O SUPORTE ADMINISTRATIVO NOS PROCESSOS DE COMPRAS;
  • ELABORAR PLANILHAS NO EXCEL DE COTAÇÕES, EMISSÃO DOS PEDIDOS DE COMPRAS, ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE ENTREGAS, ACOMPANHAMENTO DOS PEDIDOS, CADASTRO DE NOVOS FORNECEDORES PARA CONSULTAS E COTAÇÕES;
  • LANÇAR AS NOTAS EM GERAL NO SISTEMA;
  • CONTRATAR FORNECEDORES;
  • DAR SUPORTE A PESQUISAS INTERNAS;
  • FAZER CONTROLE DE PEDIDOS E ORÇAMENTOS;
  • REALIZAR EMISSÃO DE NOTA FISCAL;
  • ATENDIMENTO TELEFÔNICO;
  • CADASTRAR FORNECEDORES E PRODUTOS;
  • FORMALIZAR COMPRAS COM FORNECEDORES CONTRATADOS;
  • ELABORAR RELATÓRIOS E DEMAIS ATIVIDADES PERTINENTES AO CARGO.
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Comercial, Compras e Suprimentos : Administração de compras e suprimentos, Gestão de Compras, Logística
Nível da vaga: Assistente
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Salvador – BA
Seus horários: HORÁRIO: 08:00H ÀS 17:50H (SEGUNDA À QUINTA) E 08:00H ÀS 17:40H (SEXTA)
Benefícios:

Vale alimentação;

Vale transporte;

Plano odontológico ;

Salário: A combinar
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Cursos de: Adm. com ênfase em Logística, Administração, Gestão de Compras e Logística
Conhecimentos em informática:
  • Excel
  • Pacote Office
  • SAP – Gestão Empresarial
Mobilidade: Trabalhar presencialmente

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!