Vaga para Assistente Comercial – Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
Desenvolve atividades comerciais para as Unidades de Negócios que atua, respondendo pelo processo de captação de oportunidades. Executa e acompanha atividades relacionadas ao processo de autorização de faturamento. Responde pelo processo de inserção de informações em relatórios e planilhas de controles.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Preencher e responder cotações online, em portais de cotações, via e-mail/telefone (venda direta), bem como no sistema integrado da empresa;
- Cobrar Autorizações de Faturamento dos Hospitais, referente aos procedimentos realizados / vendas efetivadas;
- Solicitar validação de materiais para procedimentos, à equipe de Vendas (Assessores e Supervisores Técnicos);
- Preencher tabelas de Pendências de Faturamento;
- Preencher Autorizações de Faturamento e solicitar faturamentos;
- Alimentar e atualizar, diariamente, planilhas de demandas do setor (pendências de faturamento, Ordens de Compras para faturar, etc.);
- Acompanhar retorno de emissão de notas fiscais, para lançamento nos portais credenciados e/ou envio aos clientes;
- Inserir pedidos de venda direta, no sistema;
- Cadastrar, disputar e acompanhar licitações, com direcionamento do Gestor e preparar as documentações comerciais (propostas de preço, etc.);
- Captar editais de licitações e acompanhar a análise dos materiais pela equipe de Vendas (Assessores e Supervisores Técnicos).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos:
- Graduação em andamento nas áreas Comercial, Administração ou áreas de saúde;
- Pacote Office intermediário, especialmente Excel;
- Experiência mínima de 01 ano na função;
- Experiência com materiais médicos hospitalares / OPME.
Diferencial:
- Desejável conhecimento dos portais de cotação utilizados no ramo de atuação da empresa (Bionexo, OPMEnexo, INPART, etc.);
- Desejável experiência com leitura de editais e participação em licitações.
Habilidades:
- Desejável facilidade com definição de prioridades;
- Boa comunicação oral e escrita.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Regime de trabalho: CLT.
Jornada de trabalho: segunda a quinta, de 8h as 18h / sexta, de 8h as 17h.
Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde + Empréstimo Consignado.
Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.
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