Vaga para Gestor de Tráfego – Unidade Lauro de Freitas/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
Venha se juntar com a gente na Unidade V4 Company – Atuação em Lauro de Freitas!
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
- Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
- Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Se você é uma pessoa analítica, com perfil estratégico e muita energia, dá uma olhada na descrição da posição abaixo e te inscreve!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;
- Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;
- Desenvolver e gerenciar campanhas de publicidade digital em diversas plataformas de anúncios, incluindo o Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outras;
- Realizar pesquisa de palavras-chave e análise de público-alvo para identificar oportunidades de segmentação e maximizar o ROI das campanhas;
- Monitorar e analisar regularmente o desempenho das campanhas de publicidade e fornecer relatórios para a equipe de marketing, destacando insights e oportunidades de otimização;
- Ajustar e otimizar as campanhas de publicidade com base nos dados e nas métricas de desempenho, garantindo que elas estejam sempre alinhadas com os objetivos de negócios da empresa;
- Colaborar com a equipe de criação para desenvolver anúncios eficazes e atraentes que chamem a atenção do público-alvo;
- Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Pré-requisitos para candidatura:
- Experiência comprovada em gerenciamento de campanhas de publicidade digital, incluindo Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads;
- Conhecimento sólido de ferramentas de análise de dados e métricas de desempenho, como o Google Analytics;
- Habilidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas, como criação e marketing;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de gerenciar várias tarefas e projetos ao mesmo tempo.
Desejável mas não eliminatório:
- Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc);
- Conhecimento em Processos de Vendas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que mais oferecemos:
- Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer
- Foco em metas, não em horários
- Gestão meritocracia, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs)
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