Vaga para Gestor de Tráfego – Unidade Lauro de Freitas/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Venha se juntar com a gente na Unidade V4 Company – Atuação em Lauro de Freitas!

Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:

  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.

Se você é uma pessoa analítica, com perfil estratégico e muita energia, dá uma olhada na descrição da posição abaixo e te inscreve!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;
  • Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;
  • Desenvolver e gerenciar campanhas de publicidade digital em diversas plataformas de anúncios, incluindo o Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outras;
  • Realizar pesquisa de palavras-chave e análise de público-alvo para identificar oportunidades de segmentação e maximizar o ROI das campanhas;
  • Monitorar e analisar regularmente o desempenho das campanhas de publicidade e fornecer relatórios para a equipe de marketing, destacando insights e oportunidades de otimização;
  • Ajustar e otimizar as campanhas de publicidade com base nos dados e nas métricas de desempenho, garantindo que elas estejam sempre alinhadas com os objetivos de negócios da empresa;
  • Colaborar com a equipe de criação para desenvolver anúncios eficazes e atraentes que chamem a atenção do público-alvo;
  • Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Pré-requisitos para candidatura:

  • Experiência comprovada em gerenciamento de campanhas de publicidade digital, incluindo Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads;
  • Conhecimento sólido de ferramentas de análise de dados e métricas de desempenho, como o Google Analytics;
  • Habilidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas, como criação e marketing;
  • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de gerenciar várias tarefas e projetos ao mesmo tempo.

Desejável mas não eliminatório:

  • Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc);
  • Conhecimento em Processos de Vendas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que mais oferecemos:

  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer
  • Foco em metas, não em horários
  • Gestão meritocracia, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs)

Candidate-se a vaga!

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