Vaga para Técnico(a) de Segurança – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar o controle e execução de treinamentos admissionais e de rotina visando o atendimento as cláusulas contratuais e normas regulamentadoras;
- Responder pelo controle de vencimentos e pela realização de ASO – Atestado de Saúde Ocupacional (periódicos e retorno ao trabalho);
- Desenvolver ações educativas na área da saúde e segurança do trabalho;
- Inspecionar equipamentos de proteção contra incêndios, tais como extintores e sistemas de hidrantes;
- Atuar na investigação e registro de condições inseguras e acidentes de trabalho, emitindo relatórios ao cliente e instituições fiscalizadoras, assim como propor e implementar ações preventivas;
- Acompanhar e orientar os profissionais em relação às atividades desenvolvidas com foco nos procedimentos de segurança e higiene do trabalho;
- Dar apoio no processo de especificação e aquisição de EPI’s e EPC’s;
- Responder pela distribuição de EPI’s e EPC’s, orientando e fiscalizando correto o uso dos mesmos;
- Contribuir com a elaboração e implementação da política de saúde e segurança do trabalho;
- Dar suporte e acompanhar as atividades do meio ambiente;
- Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos Obrigatórios:
- Formação técnica em segurança do trabalho;
- Conhecimento em informática (Pacote Office);
- CNH Categoria B;
Requisitos Desejáveis:
- Experiência em atividades de segurança no trabalho em usinas hidrelétricas ou subestações;
- Experiência em ministrar treinamentos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios: Vale alimentação/Refeição; Seguro de vida; Plano de Saúde; Plano odontológico; Parcerias de Desconto (Ipog, Unisul, Clinica Buriti);
Local de trabalho: Piatã/BA
Deixe um comentário