Vaga para Analista Administrativo – Lauro de Freitas/BA

Responsabilidades do Cargo:

 

Realizar a gestão de viagens, acompanhando desde a solicitação até a aprovação e os custos gerados;

Receber os relatórios de viagens, dar seguimento às notas e realizar o acompanhamento do orçamento;

Realizar tarefas da recepção como envios e recebimento de encomendas, atender telefonemas, etc;

Apoiar e organizar eventos internos de responsabilidade do departamento de P&O, como ações motivadas e aniversariantes do mês;

Organizar a recepção de clientes quando houver reuniões presenciais nos escritórios da empresa;

Dar suporte à equipe de P&O nas atividades do departamento quando houver necessidade, entre outras atividades relacionadas.

 

Experiências

Experiências gestão de viagens corporativas é obrigatória;

Experiência com atendimento externo e organização de eventos em geral.

 

Requisitos:

Ensino superior completo;

Pacote Office nível avançado;

Inglês fluente (será testado/a);

Residência em Salvador- BA , Lauro de Freitas – BA e região.

 

Benefícios:

Convencidos de que nossa energia está nas pessoas, contamos com benefícios que impactam positivamente na vida de nossos colaboradores, tanto dentro como fora da organização. Alguns deles são:

Variável de remuneração conforme cumprimento de objetivos.

Plano de saúde e odontológico.

Ginásio.

Seguro de Vida em Grupo.

Portal de Bem-estar.

Tarde livre no aniversário.

Você poderá aprender aulas de idiomas em uma plataforma digital.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!