Vaga para Consultor de Vendas e Atendimento – Salvador/BA

 Contratante:
Empresa da área de Self Storage

 Local de Trabalho:
Salvador | BA

 Perfil:

  • Escolaridade mínima: Ensino superior completo.
  • Experiência com prospecção, divulgação e venda de serviços.
  • Experiência com sistemas de CRM.
  • Experiência em atendimento e fidelização de clientes.
  • Experiência com acompanhamento e fornecimento de suporte a vendas junto a clientes.
  • Desejável experiência com atividades de suporte administrativo de vendas e atividades administrativas e financeiras em geral.
  • Desejável conhecimento técnico e prático em atividades comerciais na área de serviços, com foco em vendas e relacionamento com clientes.

 Competências:

  • Imprescindível possuir excelente capacidade de comunicação em todos os níveis e habilidade de relacionamento e atendimento de clientes.
  • Habilidade para trabalhar em equipe.
  • Habilidade em organização de tarefas e processos.
  • Habilidade emanálise e resolução de problemas.
  • Dinamismo, Resiliência e Pró atividade.
  • Foco em resultado.

 Remuneração:
Salário e benefícios compatíveis com a função.

Candidate-se a vaga!

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