Vaga para Assistente de Recursos Humanos – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Acompanhar os subsistemas de Segurança e Medicina do Trabalho – SESMT, sinalizando, orientando e cobrando a realização dos exames periódicos e entrega de Equipamento de Produção Individual – EPI aos colaboradores da unidade;
- Prestar suporte à área de Benefícios, garantindo a devida entrega de seus produtos aos clientes internos;
- Realizar o controle do ponto eletrônico da unidade;
- Assegurar e acompanhar processos de admissões, afastamento, férias, demissões e homologações junto aos sindicatos da unidade;
- Prestar suporte à Folha de Pagamento, enviando informações e conferindo prévias enviadas pela Integradora;
- Prestar apoio aos colaboradores sobre assuntos referentes aos processos de Recursos Humanos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade
- Cursando Ensino superior em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas
Necessário
- Experiência anterior na função;
- Conhecimento em Ferramentas Google;
- Vivência como RH generalista;
- Desejável Experiência anterior na função;
- Conhecimento em Ferramentas Google;
- Desejável conhecimento nas rotinas de Departamento Pessoal.
Desejável
- Conhecimento com sistemas RM Labore/SOC;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios
● Plano de Saúde compartilhado;
● Plano odontológico;
● Transporte;
● Refeição;
● Pack mensal de Produtos da marca;
● Seguro de Vida;
● Desconto em Produtos da marca;
● Gympass.
Deixe um comentário