Vaga para Assistente Comercial – SAF – Feira de Santana/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Prestar atendimento e apoio a rede de lojas da regional (telefone, portal, chat), atendendo ao franqueado, solucionando dúvidas eventuais, fornecendo informações;
  • Acompanhar e executar o processo de devoluções de produtos pela loja, garantindo a execução dentro dos prazos estabelecidos;
  • Executar o processo de alteração e cancelamento de pedidos, visando atender os prazos, assim como acompanhar o controle e atuação sobre entradas e recusas de notas fiscais;
  • Atender e informar sobre o processo de entrega de mercadorias na rede de franquias, seja para Campanhas, ou demais pedidos durante o ano, garantindo a execução com eficiência do abastecimento de mercadorias;
  • Atuar quando necessário, em conjunto com outras áreas, para resolução de diversos tipos de demandas;
  • Realizar outras atividades correlatas da área como: acompanhamento dos atendimentos, apoiar outras áreas, pé na loja;
  • Manter a organização nos arquivos da regional, mantendo contratos, processos, correspondências e outros documentos atualizados e funcionais, com a finalidade de conservar e agilizar a localização dos mesmos, quando necessário;
  • Executar as políticas, processos e procedimentos internos ligados ao: atendimento, performance, entregas, visando o bom andamento e a excelência da área.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Conhecimento no pacote office, principalmente Word e Excel;
  • Experiência em atendimento será diferencial.
  • Experiência prévia em atendimento telefônico;
  • Boa interpretação de texto;
  • Já ter atuado com SAP será diferencial.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Vale alimentação

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!