Vaga para Assistente II Back Office – Remoto

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Ser o agente responsável pelas demandas dos consumidores nas redes sociais das marcas.
  • Atuar de acordo com cada tom de marca, essências do Grupo, personalização e humanização visando o rápido retorno aos clientes e soluções ou endereçamento de problemas para serem resolvidos em causa raiz.
  • É o responsável pelo levantamento de evidências para reporte completo de todas as intercorrências que surgem.
  • Oferecer o melhor atendimento ao consumidor;
  • Buscar o atingimento das metas definidas em conjunto com a gestão;
  • Identificar oportunidades que promovam melhoria na experiência do consumidor; .
  • Zelar pelo cumprimento da aderência à escala designada ao trabalho;
  • Entender que o consumidor é o centro das nossas relações, proporcionando um atendimento humanizado e acolhedor;
  • Trabalhar proativamente para minimizar possíveis impactos para os consumidores;
  • Acompanhar o ciclo dos casos até sua conclusão, garantindo a tratativa de todos as solicitações geradas;
  • Consultar os sistemas disponíveis para entendimento dos casos e apresentar solução para o consumidor.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino médio completo;
  • Experiência em atendimento de redes e mídias sociais;
  • Conhecimento em ferramentas de monitoramento e de gestão de workflow como: Sprinklr e SalesForce será um diferencial.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!