Empresa abre vaga para Assessor(a) Administrativo Comercial – Salvador-Ba

Descrição da vaga

Bem-vindos(a) à ARTTHA Gestão&RH!

Somos uma empresa especializada em RH Estratégico, pioneira na Bahia na utilização desta plataforma de inteligência artificial para recrutamento e seleção, disponibilizando para seus Clientes tecnologia diferenciada.

Situados na Bahia, atuamos em todo território nacional e atendemos a qualquer segmento e contratamos para todos os níveis de cargos, desde vagas de estágio até executivas.

Importante: A partir deste momento você tem 12 horas para concluir todo seu cadastro. A partir daí, caso seja aprovado(a) na triagem, será convocado(a) para as etapas de entrevista curricular e demais que se façam necessárias. Atenção ao prazo! Ele é fundamental para você seguir no processo. Por favor, informe corretamente todas as suas experiências de trabalho e formação acadêmica, sinalizando o ano de início e fim de cada uma delas.

Se quiserem ser os(as) primeiros(as) convocados(as), respondam rapidamente e já iremos convocar para as entrevistas curriculares.

Agora, vamos à apresentação da nova vaga!

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA:

Quando nós orientamos nossos Clientes para apresentarem suas empresas neste momento, solicitamos que digam qual o diferencial que possuem e porque um profissional escolheria trabalhar com eles. E agora estamos fazendo isso conosco! Então, vamos lá!

Somos uma empresa de gestão estratégica de pessoas em fase de crescimento, com um portfólio bem atrativos para nossos Cliente, com uma base gerencial bem sólida e reconhecida e com uma forte orientação para desenvolvimento do seu time.

Temos muito trabalho, mesmo nestes momentos de pandemia, o que é bom! Mas, isso não interfere no nosso clima de trabalho, pelo contrário! Temos uma excelente equipe, harmonia nas nossas relações interpessoais e queremos pessoas com pré-disposição à felicidade! Sim, é isso mesmo. Aqui não tem espaço para melindre, mimimi, fofoquinhas e perda de tempo com coisa pouca! Queremos que nossas pessoas se dediquem a enfrentar os momentos difíceis com um sorriso no rosto e com muita vontade de dar conta das provocações da vida e dos desafios que o mundo corporativo nos traz todos os dias.

Um time que mime e paparique os nossos Clientes, eles são o nosso maior patrimônio, junto com cada colaborador(a). Em 06 anos nosso movimento foi só de crescimento e hoje, atuamos em empresas de todos os portes, de pequenas à grandes corporações.

Nossos valores definem a forma como encaramos o mundo. Gostamos muuuuito de trabalhar, valorizamos as pessoas, somos focados em desenvolvimento constante (sim, se você não gostar de ler e de se desenvolver, nem venha. Aqui, só os fascinados pelo conhecimento ficam), investimos no nosso time, comemoramos nossos sucessos e temos os feedbacks necessários para a melhoria das nossas fragilidades, mas o que fazemos de mais legal é super divulgar nossos talentos.

Somos pioneiros na Bahia em muitas coisas no que diz respeito à tecnologia para gestão de pessoas e quer saber? Muita coisa legal está à caminho!! No forno!

Aqui, todo mundo vende e todo mundo que vende é recompensado por isso, inclusive, financeiramente.

Se você quiser fazer parte de uma empresa pequena no tamanho, mas enorme de potencial, resultados consistentes, clientes de alto nível, possibilidades concretas de crescimento e com uma energia massa, se ligue nesta vaga!

BENEFÍCIOS:

Salário R$ 1.200,00 + Transporte + Vale Refeição ou Alimentação + Remuneração variável a partir do 3º mês + Seguro de vida. Ajuste da remuneração após 01 ano de trabalho ou antes conforme desempenho apresentado.

 

Responsabilidades e atribuições

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:

·        Assessorar diretamente a Sócia-diretora em todas as demandas que estiverem sob sua responsabilidade.

·        Atender às demandas de clientes e direcionar para as áreas responsáveis se não for do seu conhecimento. Mas se for, cuide dele, beleza? São nosso maior patrimônio.

·        Montar e elaborar propostas.

·        Atualizar os sistemas de tecnologia de gestão de pessoas com as informações dos Clientes.

·        Intermediar as relações com fornecedores.

·        Criar e atualizar planilhas Check lists, planilhas e sistemas de gestão utilizados pela empresa.

·        Prospectar clientes. Isso é bem simples, não vamos de porta em porta e sim com nossos sistemas, redes sociais, pesquisas na internet e contatos telefônicos para agendamento de visita da líder comercial.

 

Requisitos e qualificações

REQUISITOS:

·        Formação superior na área de humanas.

·        Pacote office bombando, em especial excel e powerpoint. Não precisa ser avançado, mas básico vai ser problema.

·        Bom manejo com tecnologias/sistemas e digitação.

·        Estar ligado nas redes sociais, na verdade, gostar das redes sociais, em especial Linkedin e Instagram. A líder de vocês detesta (o Insta em especial). Então vocês precisam compensar a incompetência desta criatura nesse assunto aí, tá?

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

Essa parte aqui é bem séria, não pode ler e achar:

“Besteira isso aí, vou me jogar de qualquer jeito.”

Não! Ou você já tem essa pegada na veia, ou não vai dar caldo, beleza?!

·        Uma comunicação show de bola! Ser disposto para conversar, gentil na abordagem, educado(a) e prestativo(a) e escrever direitinho. Tá bom, se tem algumas dúvidas e, todos temos, precisa obrigatoriamente passar o corretor ortográfico. É feio pra caramba enviar e-mails com erros de ortografia para nossos Clientes ou interagir nas redes sociais sem o devido cuidado, né?

·        Foco no resultado. Não tem mi mi mi, não. A gente não veio aqui para: “ah, fiz o meu, bati meu ponto, vou me sair.” Não dá caldo não…é vir para dar resultado! Para pensar na sua carreira, conquistar seus objetivos pessoais, batalhando nossas metas, em especial todas voltadas para nossos clientes, os que já estão aqui e os que você irá trazer, claro!

·        Capacidade resolutiva. Seguinte é esse: pode pedir desculpas, a gente entende o erro como fator de aprendizagem, orienta, apoia, não tem gritaria, confusão (aliás, não deveria ter em empresa nenhuma, né?). Sim, voltando…o que não pode é não fazer as coisas, ficar esperando que caiam do céu, esquecer, não controlar e não planejar…sem chance! Você é dono das suas responsabilidades, valendo?

·        Trabalho em equipe. Então…não dá para ser de lua por aqui não…sabe aquele lance: “Ih, nem sei se posso falar com Fulano, chegou com uma cara.” Imagine a tensão de um ambiente desses? Aqui todo mundo se ajuda, ninguém é melhor que ninguém, nem possui sabedoria absoluta. Se quiser ser uma estrela na nossa constelação, se jogue! Se quiser ser o sol, único na galáxia…poxa, só lamentamos…perdeu, Playboy, perdeu Playgirl! 😊

·        Organização. Pois é…se você tá naquela pegada de não forrar a cama pela manhã porque vai usar novamente à noite…tsc…tsc…tsc….pode ser assim lá na cama, mas aqui, é como trem, sacou? Na linha! Tudo organizado, no lugar, ajeitado, porque disciplina e organização são base para crescimento, prosperidade e realização!

 

Informações adicionais

 

DADOS EMPRESA CONTRATANTE:

Empresa: Arttha Gestão & RH

Local de Trabalho: Salvador/BA – Bairro Stiep.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Jornada: 8h as 18h, de segunda a sexta-feira com horário de almoço de 12:00 às 13:15 ou das 13:00 às 14:15.

Eventualmente pode ser necessário algum sábado para treinamento ou ações específicas não previstas/projetos.

 

Candidate-se!

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