Vaga para Operador de Telemarketing Cobrança – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

detalhes das atividades, exemplo:

  • Identificar perfis de clientes ideais e mapear as jornadas dos clientes para identificar as lacunas na experiência do cliente em todos os pontos de contato, para todos os tipos de interações, transações e compromissos com o cliente – da compra ao retorno do produto ao suporte ao cliente.
  • Coordenar com equipes internas, como marketing, vendas, desenvolvimento de produtos, gerenciamento de contas, faturamento, finanças, UX etc. para garantir que as lacunas na experiência do cliente – independentemente de onde ocorram na jornada – sejam preenchidas

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

detalhes dos requisitos, exemplo:

  • Superior completo e desejável pós- graduação
  • Experiência comprovada com jornada do cliente
  • Experiência especialmente em canais digitais – desejável
  • Ter executado algum caso de uso, no tem de Jornada do Cliente

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Informações importantes que você deve saber:

 

Qual será o meu local de trabalho?

Remoto enquanto durar a pandemia.

Qual será a minha escala de trabalho?

Escala 6×1.

Qual o meu horário de trabalho?

Horário a definir.

E quais são os benefícios e parcerias?

🍔 Vale refeição ou vale alimentação;

🚍 Vale transporte;

👩🏽‍⚕️ Suporte psicológico, financeiro e jurídico;

💸Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;

🎉Dia de folga no mês de aniversário;

🏥 Convênio com plano de saúde e odontológico;

🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!