Vaga para Coordenador(a) de Marketing – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Auxiliar a gerência de marketing no planejamento e realização das estratégias definidas para o negócio, liderando e desenvolvendo a equipe.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

1. Programar eventos, campanhas publicitárias, projetos sociais, exposições, treinamentos e outros acontecimentos promocionais; definindo datas; projetando orçamentos e recursos operacionais.

2.  Planejar a ocupação das áreas do mall; apresentando sugestões e discutindo previamente com a gerência de marketing sobre a procedência das atividades.

3. Acompanhar o trabalho das equipes de operação e tomar outras providências operacionais para cumprir com as metas e os objetivos programados.

4. Programar treinamentos e palestras; coordenando todo o apoio logístico, desde material didático a recepção e coffee break; avaliando resultados para atender necessidades de atualização e desenvolvimento de lojistas e comerciários.

5.  Organizar reuniões, para avaliar o desempenho de agências de publicidade contratadas pelo Shopping.

6.  Administrar a execução de projetos de acordo com as atividades programadas no calendário anual.

7.  Organizar e providenciar a composição de informativos semanais e mensais.

8. Submeter ao crivo da Gerência de Marketing o material de divulgação para distribuição junto aos lojistas, comerciários, funcionários da administração e público em geral.

9. Assessorar a gerência de marketing em reuniões com a associação de lojistas, visitas a instituições, agências de publicidade e contatos diversos.

10. Atender visitantes, artistas, parceiros, atletas e agenciadores de eventos; identificando eventos culturais e sociais, avaliando solicitações de patrocínios, exposições e outras propostas de interesse da empresa;.

11. Criar documentos informativos, contendo release, resumos, folders e fotografias de eventos para a assessoria de imprensa criar pautas e fazer veiculação e divulgação nos meios de comunicação.

12 Auxiliar a gerência no desenvolvimento de relatórios de resultados de campanhas, ações e performance do setor.

13. Exercer outras atividades correlatas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Curso superior completo, preferencialmente Marketing, Comunicação Social ou Administração de Empresas com Especialização em Marketing;

Experiência como analista de marketing sênior e/ou coordenador de marketing, ou experiência em cargos correspondentes nos shoppings do Grupo JCPM.

Conhecimentos e experiência em marketing promocional, eventos, ações internas e campanhas;

Para colaboradores internos:

Mínimo de 6 meses de empresa ou na função atual;

Não possuir sanção legal nos últimos 6 meses.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Compromisso com os princípios da hospitalidade: comprometimento, conhecimento, pertencimento, disciplina, agilidade, gentileza, proatividade, colaboração, comunicação e entusiasmo;

Capacidade de decisão e liderança;

Capacidade de organização e planejamento;

Criatividade e Inovação;

Boa postura profissional;

Bom relacionamento interpessoal.

SALVADOR NORTE SHOPPING

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