Vaga para Assistente Administrativo – Simões Filho/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realização de diversas tarefas administrativas para garantir o bom funcionamento do local. Organização de documentos, atendimento a clientes e fornecedores, controle de correspondências, apoio na gestão financeira.

Apoio na fiscalização a execução dos serviços por parte dos fornecedores terceirizados/ Recebimento e repasse de solicitações aos prestadores;

Controle de estoque (materiais e insumos para o escritório);

Lançamentos de informações em relatórios;

Apoio a elaboração dos relatórios gerenciais e financeiros;

Apoio dos processos de compras;

Apoio ao atendimento aos clientes, fornecedores e funcionários;

Lançamento de notas em sistema próprio

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino médio completo, desejável cursando Administração, Engenharia ou afins;
  • Excel e pacote Office nível intermediário.

Disponibilidade de trabalhar em LOG Salvador: Av. Elmo Serejo de Farias – Núcleo Hab. Rubens Costa Cia I, Simões Filho – BA

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde;
  • Vale Refeição/Alimentação.

Candidate-se a vaga!

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