Vaga para Auxiliar Administrativo – Faturamento Convênio – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

– Receber e controlar as contas assistenciais e hospitalares enviadas pelas unidades de atendimento;

– Inserir contas com divergências na pendência interna;

– Executar o faturamento de contas em sistema

– Garantir o envio dos arquivos XML´s nas plataformas dos convênios;

– Zelar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos;

– Gerar notas fiscais;

– Auxiliar na otimização das comunicações internas e externas através de telefone, e-mail, monitoramento de protocolo e/ou diligenciamento, serviço de postagem e/ou malote.

– Comunicar a liderança a necessidade de suprimento de materiais de expediente e impressos utilizados para desenvolvimento da sua atividade.

– Garantir fácil acesso as informações e documentos, fornecendo apoio administrativo na organização dos arquivos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisito: Ensino Médio e 6 meses de experiência.

Desejável: Graduação em curso em Administração ou correlata, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou correlata.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Carga horária: 44h semanais

Horário: 8h às 18h

Benefícios.

O GRUPO

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