Vaga para Gerente de Agência – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Responder pela gestão dos processos, relacionamento com os associados, desenvolvimento e expansão da agência e indicadores de desempenho e eficiência, visando a satisfação do quadro de associados. O nível do cargo será utilizado de acordo com o porte da agência.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, desenvolver potenciais (internos e externos), realizar acompanhamentos, avaliações periódicas, informais e formais.
  • Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas.
  • Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência.
  • Fomentar o relacionamento com o quadro social e organizar os eventos
  • Gerir os riscos inerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos.
  • Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência, incentivando a participação dos associados.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Superior e MBA/Especialização completo;
  • CPA 10 ou CPA 20;
  • Experiência na área comercial e gestão de pessoas;
  • Conhecimentos de produtos e serviços;
  • Liderança

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
  • Sistema Financeiro Nacional;
  • Matemática financeira;
  • Negociação;
  • Gestão de Pessoas;
  • Visão de negócio financeiro;
  • Relacionamento.

Candidate-se a vaga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!