Vaga para Assistente de Compras – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atividades referentes ao suporte administrativos nos processos de compras, sempre que solicitado pelos compradores ou gestor do setor;
- Fazer o acompanhamento das solicitações de compras, por meio de capturas dos e-mails e via sistemas;
- Atuar com emissão de notas fiscais e contratação de transportadoras, mediante aprovação da gestão do setor;
- Cadastrar fornecedores, produtos e lançar notas de compras de peças ou materiais no almoxarifado via sistema;
- Fazer o acompanhamento do processo de entrega dos materiais, peças, equipamentos e serviços diversos;
- Acompanhar os processos de validações de notas ou devolução de materiais, peças e equipamentos em desacordo com os pedidos;
- Atualizar as tabelas de preços de materiais, peças, equipamentos e serviços diversos com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;
- Preparar e analisar as MC’s (mapas de concorrência) com as propostas dos fornecedores.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Excel avançado, Power Point e Word;
- Disponibilidade de horário e viagem;
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