Vaga para Consultor(a) de Atendimento – Feira de Santana/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;
  • Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;
  • Atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços;
  • Contribuir para que a empresa parceira atue de acordo com a legislação de aprendizagem e legislação de estágio.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Superior completo;
  • Veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e atualizada;
  • Experiência com prospecção de clientes em ofertas de serviços;
  • Experiência em atendimento consultivo.

Diferencial:

  • Identificação com a área de responsabilidade social.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Bday (folga no mês de aniversário) + Seguro de vida + Auxílio Creche + Incentivo Educacional (primeira graduação) + Reembolso de KM + Seguro Automóvel.

Programas de Qualidade de Vida e Bem Estar:

Viva com + Saúde – Apoio à prática de esportes;

Parcerias

Associação ao SESC;

Clube CIEE+ ( clube de descontos e benefícios);

Parceria com escola de Idiomas.

Tipo de contratação: CLT.

Local de residência: Serrinha / Jacobina / Conceição do Coité – BA

Horário: 08:00 às 17:30.

Candidate-se a vaga!

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