Vaga para Consultor(a) de Atendimento – Feira de Santana/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;
- Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;
- Atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços;
- Contribuir para que a empresa parceira atue de acordo com a legislação de aprendizagem e legislação de estágio.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior completo;
- Veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e atualizada;
- Experiência com prospecção de clientes em ofertas de serviços;
- Experiência em atendimento consultivo.
Diferencial:
- Identificação com a área de responsabilidade social.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Bday (folga no mês de aniversário) + Seguro de vida + Auxílio Creche + Incentivo Educacional (primeira graduação) + Reembolso de KM + Seguro Automóvel.
Programas de Qualidade de Vida e Bem Estar:
Viva com + Saúde – Apoio à prática de esportes;
Parcerias
Associação ao SESC;
Clube CIEE+ ( clube de descontos e benefícios);
Parceria com escola de Idiomas.
Tipo de contratação: CLT.
Local de residência: Serrinha / Jacobina / Conceição do Coité – BA
Horário: 08:00 às 17:30.
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