Vaga para Assistente de Recursos Humanos – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Gerar e conferir folha de pagamento;
  • Realizar cálculo de folha, férias, FGTS, encargos, SEFIP, contabilizar IR retido;
  • Processar admissões, rescisões, promoções, transferências;
  • Provisionar encargos e obrigações;
  • Realizar contabilizações e integrar as folhas à contabilidade;
  • Realizar transmissões ao e-social e bancárias;
  • Programar pagamentos;
  • Gerar relatórios de todas as atividades mencionadas e conferir;
  • Realizar pagamentos dos sindicatos.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino superior concluído ou em formação em Recursos Humanos, Administração ou Ciências Contábeis;
  • Conhecimento em legislação trabalhista;
  • Experiência anterior nas atribuições da vaga;
  • Proficiência intermediária no Pacote Office, principalmente, Excel;
  • Residir em Salvador ou Lauro de Freitas;
  • Habilidade de organização e gestão do tempo;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Proatividade;
  • Foco em resultados.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

  • Modalidade presencial;
  • Horário: 44h semanais;
  • Local de trabalho: Hangar Business Park – Salvador (BA).

Candidate-se a vaga!

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