Vaga para Líder | Relacionamento com Clientes – Salvador/BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Liderar a área e equipe de relacionamento com clientes;
- Negociar valores, condições e forma de pagamento com clientes;
- Atender e acompanhar os clientes, a assessoria de crédito, os cartórios e a gestora de condomínio;
- Acompanhar e apresentar indicadores e relatórios quantitativos e qualitativos da área;
- Acompanhar inadimplência, elaborar e acompanhar plano de ação de reversão;
- Avaliar e validar documentos particulares e públicos da área, seguindo procedimentos internos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter curso superior completo;
- Boa escrita e comunicação verbal, bom relacionamento interpessoal;
- Prévia experiência com contrato/cliente/gestão de equipe e indicadores;
- Conhecimento sobre matemática financeira, fluxos de pagamento e renegociação;
- organizado e saber trabalhar sob pressão;
- Passar confiança na fala, ter senso de autorresponsabilidade e autodisciplina;
- Possuir curso de atendimento ao cliente – será um diferencial.
Deixe um comentário